terça-feira, 25 de maio de 2010

ACR"As Mós" Comemorou o 12º Aniversário

Para comemorar o seu 12º aniversário, a Associação de Cultura e Recreio “As Mós” levou a efeito mais uma jornada de convívio e cultura.

O evento decorreu no passado sábado, dia 22 de Maio, no salão da Junta de Freguesia, e constou de um jantar/convívio e uma peça de teatro levada a cena pelo grupo “Alma de Ferro” da Associação Cultural de Torre de Moncorvo.
Como complemento do um jantar bastante participado, o arroz-doce das Mós, teve, uma vez mais pela excelência, mercês de poder pertencer a um compêndio de gastronomia nacional, e o profissionalismo com que o grupo de Moncorvo representou “O Velho Ciumento”, de Miguel de Cervantes, foi reconhecido pela plateia que aplaudiu com entusiasmo.
A direcção da Associação quis juntar à festa o reconhecimento ao Blog dAs Mós, e ofereceu ao seu administrador (pelas mãos do grande mosense José Gomes Quadrado) uma placa comemorativa das 50.000 visitas.
Nas palavras de circunstancia proferidas pelo presidente da assembleia-geral, José Alberto Grifo, embaixador-mor da comunidade mosense, e referindo-se às dificuldades encontradas nesta dúzia de anos, salientou que o gosto de servir é maior que todo e qualquer o esforço despendido. Aproveitou também a hora para enaltecer a exuberante dedicação das mulheres da associação.
Citando o comentário deixado no blog pela amiga Aurora Leal, auguremos “que seja esta a primeira das dúzias culturais com que a associação nos brinda”…

Sem comentários:

Enviar um comentário